quinta-feira, 11 de julho de 2013

Palavra do Senhor no dia 11 de Julho

Louve somente a Mim. A idolatria sempre foi a causa da queda do meu povo. Eu não faço segredos de ser um Deus ciumento. Os ídolos atuais são mais sutis do que os ídolos de antigamente, porque os deuses de hoje estão muitas vezes fora do campo religioso.
O povo, posses, condições de status, e o engrandecimento de si mesmo, são algumas das mais populares divindades de hoje em dia.
Acautele-se de curvar-se diante destas coisas, pois os falsos deuses nunca estão satisfeitos.
Ao contrário, eles atiçam a luxúria mais e mais.
Quando você Me busca, ao invés de buscar os ídolos do mundo, você experimenta a Minha alegria e paz.
Estas intangíveis misturas saciam a sede da sua alma, providenciando profunda satisfação.
O brilho do mundo é frágil e temporário. A luz da Minha presença é brilhante e duradoura.
Ande na luz comigo, então se transforme num farol através do qual outros aprofundarão em Mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário